top of page

Canal no YouTube

Ao iniciar nossa empresa, sentimos a necessidade de estudar cada vez mais a tecnologia e também de demonstrar para o público e clientes o quão importante é esse tipo de produção.

Nasceu então o nosso canal no Youtube, pois encontramos nela uma plataforma robusta e de alta qualidade para suportar nossas produções.

Em nosso primeiro vídeo, começamos com o pé direito, gravamos uma grande revelação da música nacional da atualidade, a cantora e compositora Kell Smith! Ela mesma, a atual Top10 nas rádios de todo o país com sua música "Era Uma Vez" e que nessa gravação em áudio binaural, interpretou a música "Cara Valente" do compositor Marcelo Camelo. Marcamos um café para conversarmos e mostrar a proposta de se gravar de uma maneira bem diferente, de modo que o ouvinte sinta não só a presença do artista, mas que se sinta privilegiado de ter a apresentação sendo realizada exclusivamente para ele. De bom grado ela aceitou na hora! Empolgados, corremos para nos organizarmos e nasceu então a nossa primeira gravação. Importante dizer que contamos com a parceria de diversos amigos como os músicos: Jonas Lyra (Violão), Thiago Lima (Percussão) e é claro o Éder Muchiutti que abriu as portas de seu estúdio para que gravássemos sem nenhum ruído externo.

E foi assim inaugurado em alto estilo nosso canal Binaulab Audio 3D no YouTube. Confira agora nossa postagem número 1:

Espero que gostem! Até a próxima! :D

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page