top of page

Binaulab na Alemanha!

É com muita satisfação que venho contar mais uma boa nova para vocês!

A Binaulab está participando do maior e mais famoso festival de audio drama da Europa, o "Leipziger Hörspielsommer" que inicia-se no dia 23 de Junho até o dia 15 de julho na cidade de Leipzig na Alemanha.

Desde 2003, vários milhares de visitantes desfrutam deste evento anual ao ar livre, localizado em um dos belos parques da cidade de Leipzig.Cerca de 80 produções são apresentadas durante o festival de dez dias - a entrada é gratuita! Para agradar a todos os ouvidos, oferecemos um programa para crianças e adolescentes no período da tarde e um programa noturno para adultos. Apresentações ao vivo, como leituras, shows e dramas de áudio ao vivo, são apresentadas ao público nos fins de semana para dar novas perspectivas sobre a interpretação artística de dramas de áudio.A fim de colocar um foco em aspirantes a autores e produtores, o Leipziger Hörspielsommer organiza duas competições para produções de dramatizações em áudio. Estas competições fornecem uma plataforma para networking e discussões e também apoiam jovens artistas em seu caminho para o profissionalismo.

O evento é organizado pela associação „Hörspielsommer e.V.“ e é um evento ao ar livre - local gratuito - para aficionados de arte de áudio, bem como profissionais, editoras e grandes organizações de radiodifusão. Todos os anos, em julho, milhares de pessoas ouvem suas histórias nos terrenos de Richard-Wagner-Hain, em Leipzig.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page